Homem é morto a marretadas após passar a noite bebendo com vizinho

Andrés morreu sentado na cadeira e a marreta foi encontrada próxima ao corpo

Luis Gustavo, Da Redação


O pedreiro Andrés Pereira Duarte, de 37 anos, foi morto a golpes de marreta, na manhã desta quinta-feira (16), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã. O principal suspeito é o vizinho de Andrés. 

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Andrés e o vizinho passaram a noite consumindo cerveja e cachaça na varanda da casa. Já de manhã, teriam se desentendido e o vizinho em posse de uma marreta, golpeou o pedreiro na cabeça. Andrés morreu sentado na cadeira e a marreta foi encontrada próxima ao corpo. O suspeito, identificado apenas como Victor, fugiu do local.

Cesar González, agente da 7ª Comisaría da Polícia Nacional, responsável pela área onde ocorreu o crime, disse que Andrés recebeu quatro golpes na cabeça. Após o trabalho da perícia, o corpo foi entregue à família com a determinação de que o velório dure no máximo três horas para evitar aglomeração – medida adotada para conter a proliferação do novo coronavírus. Com Campo Grande News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!